sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os vestidos de Kristen Stewart

Genteee, a Kristen Stewart apareceu com dois vestidos baphôoonicos! O primeiro, foi usado pela atriz na cerimônia em que foi eternizada na "calçada da fama" em Hollywood, chic né?  E não foi só ela não, o Robert Pattinson e o Taylor Lautner também deixaram as marcas das mãos e dos pés. O trio estava radiante na cerimônia e é claro que para este momento tão especial a Kristen iria caprichar no visual.

A atriz usou esse vestido Marios Schwab lindíssimoooo! O look inteiro estava perfeito, mas para colocar a marca de seus pés na calçada, Kiki usou esse tênis.

Agora eu tenho que comentar sobre esse cabelo! Que cabelo é esse??? Maravilhosoooo! Se eu fosse a Kristen, não trocava nunca mais, hehe!


E olhem o trio juntinho. Lindos né?

Mas não foi só esse vestido baphônico que a Kristen usou não, a atriz foi convidada do programa "The Tonight Show with Jay Leno" e arrasou no look mais uma vez.

Dessa vez, Kristen usou um Monique Lhuillier, que também era super lindo. Eu olhei a foto mais de perto q percebi que as faixas pretas são de renda, super chic. Também adorei esse vestido.


E o cabelo mais uma vez, maravilhoso. Confesso que nunca fui muito com a cara da Kristen, sempre a achei meio sem graça e antipática, mas ultimamente tenho mudado de opinião. Ela está me parecendo muito mais simpática e não sei se é por causa do cabelo, mas também a estou achando mais bonita, vocês não acham? Pode ser que o namoro com o Robert Pattinson seja o responsável por essa mudança. Mas também com um namorado desse, quem não fica mais feliz e simpática, hehe?


Bjs
Naty Ceres

4 comentários:

  1. Ah eu sempre achei ela uma gracinha, acho ela bonita tbm, só é meio lerda kkk, mas tá valendo. Pq ela tá de tênis e depois de salto no primeiro vestido? Não entendi. Enfim, eu adoro os looks dela, e adoro as maquiagens!!! =) Bjosss
    Ps.: Não acho Robert bonito, menos ainda o lobo. "No meu tempo..." os caras bonitos eram Johnny Depp, Tom Cruise, Brad Pitt, Keanu... bonitos de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Para comentar a pessoa tem que ter blog? E se sim, você não acha que o que limita os comentários é o fato de a maioria das pessoas não terem um blog??

    ResponderExcluir
  3. Ela clocou o tênis pra deixar a marca no gesso, com o salto não dava!
    E eu acho o Robert tãooo lindo, hehe, mas gosto é gosto!
    Qnt aos comentários, não é só quem tem blog, se vc tiver uma conta em qualquer uma das opções q eles dão na hora de comentar, como o gmail por exemplo, dá pra comentar!
    Tb acho essa forma um saco, muita gente me diz q não consegue comentar aqui, mas eu não tenho como fazer nada, pq isso é problema do Blogspot, é do site deles! Aí eu não tenho como arrumar isso, infelizmente! Por mim, comentaria qualquer um sem precisar ter conta em nada! Mas um dia eu me mudarei para um site e isso não será problema, hehe!
    Bjsss

    It Baphônica

    ResponderExcluir
  4. Para de gostar do Robert Pattinson Natyyyyyyyy! hahahahahahahahahhaha Ele é mais feio que bater em mãe! hehehehehe
    Olha, nunca na minha vida eu vou gostar da Kristen, mas que a bixinha é linda e só tá usando roupas belíssimas isso ninguém pode negar. :) Adorei o saltão dela na 1ª foto. E esse tênis é Vans? Pq se for tou gostando um tico mais dela. hehehehe
    E só pra não esquecer, Taylor Lautner, SEU LINDOOO! xD

    Beijão Naty! :*

    ResponderExcluir