terça-feira, 22 de novembro de 2011

As Brancas de Neve

Hellooo peopleee!

Como todos bem sabem, estão para sair no cinema alguns filmes que contam a história da Branca de Neve, sendo que um deles conta com a Kristen Stewart como a princesa e outro com a Lily Collins!


Eu confesso que estou doida para assistir os dois, porque eu nem gosto desses filmes de contos de fada sabe... haha! Mas depois que assisti aos trailers fiquei com mais vontade ainda. Os dois filmes abordam a história da princesa de maneiras bem diferentes. O que conta com a Lily Collins é bem fofinho e pelo que eu vi do trailer é mais puxado para a comédia. A Julia Roberts está demais como Bruxa Má e vai ser aquela vilã que nós amamos odiar, hehe.



Já o filme que conta com a Kristen Stewart, mostra uma Branca de Neve mais durona e que luta de verdade para fugir das garras da Bruxa Má, vivida por Charlize Theron, que vai fazer uma vilã bem odiosa.



E aí? Qual vocês acham que vai bombar mais?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário