segunda-feira, 21 de novembro de 2011

I`m back



Helloooo peopleee!

Estou de volta! Depois de uma semaninha no Rio de Janeiro, voltei para postar todas as novidades para vocês! Tirando o sol que tá de mal comigo e resolveu não aparecer (voltei mais branca do que já estava), a viagem foi maravilhosa. Como comentei aqui antes de viajar, fui especialmente para assistir o show da Britney Spears, que eu sou meeeeega fã! Eu tipo esperei por esse momento a minha vida inteiraaaa, haha! O show foi maravilhoso e ela é super linda, vi de pertinho genteeee!


Como eu já estava lá, fiquei durante mais um tempinho para aproveitar. Fiz muitos passeios, fui na praia (mesmo sem sol, hehe) e também fiz muitas comprinhas, depois vou fazer um post mostrando as minhas coisas novas! E agora que estou de volta, também vou fazer posts com os looks e as notícias das it girls que a gente tanto gosta.

Quero agradecer a minha amiga Fernanda que me ajudou durante este tempo em que eu estive no Rio e postou os posts que eu deixei separados pra vocês. Na verdade foram posts que eu havia feito no outro blog e que postei mais uma vez por ainda estarem atualizados e também por serem posts que eu gosto muito. Espero que vocês tenham gostado e a partir de hoje o blog volta ao normal. Yaaay!

Bom, é isso galera! =)


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário