segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Look do dia: Maxi Saia

Hoje resolvi mostrar pra você o meu último look lá no Rio. No meu último dia na cidade maravilhosa eu fui mais uma vez na Saara, hehe, e passei uma tarde maravilhosa com as minhas queridas BWNs, que eu só conhecia pela internet e finalmente nos conhecemos pessoalmente! Passamos a tarde fofocando e falando do que a gente mais gosta, David Cook, meu marido que ainda não sabe que a gente casou, haha!

Enfim, usei a minha maxi saia rosa e coloquei com uma regatinha bem leve, porque mesmo com o tempo ruim, na Saara o calor é de matar, hehe! E depois de aproveitar bastante o dia, fui para o aeroporto para voltar pra Brasília!







Eu super rockeira com a guitarra autografada pelo David, hehe!



Regata: Yagmoura (comprei em Buenos Aires)
Maxi Saia: Renner
Sapatilha: Renner
Bolsa: Zara
Óculos: Bleu Dame


Créditos: muitas das fotos foram tiradas pela Bruna! Valeu, Bruna, adorei as fotos!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário