terça-feira, 29 de novembro de 2011

Look do dia: CFW

Em Brasília chove, mas em determinados momentos faz calor. Foi pensando nisso que eu escolhi o meu look para ir ao Capital Fashion Week. Sai de casa de tarde e estava chovendo, porém lá dentro da Câmara Legislativa estava super abafado e calor. Então, eu escolhi uma regatinha bem leve, saia bandage, meia calça e oxford, por ser um sapato bem confortável. Mas, se fizesse frio eu estava bem prevenida, hehe, levei meu blazerzinho!



 Versão do look com o blazer!


Detalhes dos acessórios. Usei uma das pulseiras que eu comprei na Saara, assim como o anel de índio. O anel de caveira comprei na Santa Clara.




Regata: Zara
Saia: Renner
Blazer: Renner
Oxford: Renner
Bolsa: Saara



E aproveitei e fiz fotos do look da minha amiga Camila, que arrasou na produção, saia bandage, t-shirt, jaquetinha jeans e sapato baphônico.

 A maquiagem também estava maravilhosa. Amei o batom vermelhão!


Aqui podemos ver os detalhes, maxi anéis e lenço de caveirinha amarrado na bolsa!


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Amei seu look Naty! Essa bolsa amarela dá um UP total na produção.

    ResponderExcluir
  2. uhuu, baphonicas! hehehehehe
    adorei seu look, vc tava super linda! e a bolsa segura com força que senão te roubo e vc nem vê! hahahahaha
    adorei te ver lá no CFW Natyyy! :*****

    ResponderExcluir
  3. Haha, obrigadaaa meninas!
    Carlinha, a bolsa na verdade é laranja, só q na foto ficou meio amarela, hehe!
    E Camila, qnd quiser eu te empresto! Seu look tava maravilhoso! Arrasou!
    Bjss
    Naty Ceres

    ResponderExcluir