terça-feira, 22 de novembro de 2011

As meninas de Amanhecer

Enquanto eu estive no Rio, aconteceu a première de Amanhecer parte 1. Eu sei que eu estou meeeeega atrasada, mas não poderia deixar de postar os looks das meninas que arrasaram nos looks. Então vamos lá!

Para a première de Londres, Kristen usou um Roberto Cavalli  lindíssimo. O vestido super combinou com ela, que na hora do red carpet coloca toda a sua meminilidade e lado sexy para fora.

 Como sempre o cabelo e a maquiagem estavam maravilhosos.


Já para a première de L.A., Kristen usou um J. Mendel azul e com uma supeeeeer fenda. Adoreeei, o vestido estava maravilhoso.

E mais uma vez cabelo e maquiagem lindíssimos. Olhem só que lindo o coque! Eu amo os coques que a Kristen usa em premirès, são sempre lindos!


Ashley Greene também arrasou e foi toda diva de Hollywood. A atriz apostou no vermelho e usou um Donna Karan lindíssimo. O cabelo estava bem diva dos anos 40 e a maquiagem maravilhosa com a boca bem marcada com o vermelho. Linda né?


E quando eu achava que não havia  como ela ser mais linda, ela me aparece na outra première usando esse vestido lindíssimo com recortes, que também é Donna Karan. Ashley Greene e Donna Karan é igual a par perfeito, hehe. Amei, amei, amei!



Nikki Reed também não ficou atrás de suas colegas e caprichou nos looks. No primeiro ela usou um Marchesa, que continha um ombro só. Essa tonalidade de verde ficou super linda nela.


E mais um look super lindo. Dessa vez Nikki usou um Michael Kors que também contava com uma super fenda e recortes. Mais um verde que ficou super bem nela. A maquiagem também estava linda. Olhem só esse batom! Amei!


E aí? O que acharam dos looks das meninas de Amanhecer?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Ai eu odeio essa cara da Kristen de má vontade

    ResponderExcluir
  2. Haha! Mas até q ela tem melhorado nesse quesito, vaiiii, hehe! Confesso q a cara de "eu não queria estar aqui" tb me irrita um pouco!

    Bjs
    Naty Ceres

    ResponderExcluir