sábado, 14 de janeiro de 2012

Decoração: quartos com pisca pisca

Galera, como eu vi que vocês gostaram bastante do post com fotos de quartos com decorações super legais, eu resolvi continuar mostrando algumas fotos que eu tenho salvas na minha pasta de inspiração. Da outra vez mostrei quartos com decorações estilo casa de boneca e com móveis antigos. Hoje eu vou mostrar quartos com pisca pisca na decoração. Isso mesmoooo, está super na moda colocar as luzinhas como parte da decoração do quarto. Eu mesma estou doida pra colocar no meu, hehe! Então vou colocar algumas imagens para inspirar vocês.























Super legal né? Dá um charme ao quarto, sem contar que é uma maneira simples e barata de dar um incrementada na decoração. Basta usar a criatividade e customizar o seu pisca pisca para deixa-lo com a sua cara.


Bjs
Naty Ceres

6 comentários:

  1. Decoração com pisca-pisca é bem coisa de tumblr. Beijos, Paulinha.
    http://pumptheright.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameeei essas decorações... E eu concordo... É bem Tumblr mesmo!! KKkkk ' e eu adoooro!!! Vo seguir essa dica e decorar meu quarto assim... Sempre gostei desse tipo de decoração é tão fofo *--*
    Follow me on Tumblr se quiser:
    dane-seapolicia.tumblr.com
    Kss && ' Hgs
    XD

    ResponderExcluir
  3. Note que os hipsters que gosta de pica-pisca no quarto também curtem uma boa roupa de cama ou tapete de zebra. Já estou no padrão então! hahaha
    No Natal, quando eu ainda tinha duas camas gêmeas com cabeceira, eu colocava nas duas, daqueles de bolinhas sabe? Mas aí ganhei a cama de casal dos meus pais que não tem nada na parede e nunca mais coloquei :/ Triste, porque eu fazia isso TODOS os anos, desde pequena. Vou pensar em outros móveis e paredes! Agora então que ganhei uma cortina linda que deixa o quarto suuuper escuro! Farei hoje mesmo! :D
    Depois mando uma foto de como ficou!
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  4. *que gostam! que gostaM!!!!

    PS.: ai amiga, tira esse captha dos comentários! Um saco!!!

    ResponderExcluir
  5. PISCA-PISCA!
    hahahahahaha
    não sei escrever!!

    ResponderExcluir
  6. Aiii, manda a foto sim! Posso postar no blog?
    Bjsss, Lu!

    ResponderExcluir