segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dianna Agron no SAG Awards

Outra que é minha protegida no blog e ganhou um post só pra ela, hehe, é a Dianna Agron! A atriz sempre arrasa no tapete vermelho e ontem não foi diferente. Vou falar que esse não foi o melhor vetido dela, ela já usou uns muito mais deslumbrantes, mas apesar dele ser mais simples, eu ameeeei. É o tipo de vestido que eu mandaria a costureira  fazer um para mim também, hehe.



Apesar de eu ter achado esse Carolina Herrera lindo, o que me ganhou mesmo no look foi o cabelo. Genteeeee, que penteado maravilhosoooo! Com certeza ele ajudou a iluminar o look que estava com um vestido mais simples. A maquiagem também estava maravilhosa, com o olho iliminado e a boca com rosinha.

Mais um ângulo do penteado maravilhoso.


Dianna, sua lindaaaa! Mais uma produção maravilhosa. Posso puxar saco né e dar um post só pra ela né? Afinal o blog é meu mesmo, haha!

Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário