segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Looks do SAG Awards

É galera, o ano já começou cheio de red carpets! São premiações e premiações, e looks e mais looks das celebrities. Ontem aconteceu o SAG Awards e é claro que eu separei alguns looks pra gente comentar aqui no blog né?

Lea Michele apostou em uma cor mais clara dessa vez. A atriz escolheu um Atelier Versace super lindo. Gostei bastante do vestido e do look ao todo, só achei a fenda grande demais, mas tudo bem, cada um mostra o que quer né? Haha!


E mais gente apostou no branco. Tilda Swinton apostou em um Lanvin com drapeados, o look ficou super bem nela. Já Kelly Osbourne foi realmente completamente de branco. Já falei que acho o cabelo dela uó né? E combinando com o vestido então... e olha que o vestido e até bonito.


Quem também apareceu por lá foi a Angelina Jolie, ou melhor, o esqueleto dela né?! Sinceramente, não gostei do vestido, achei bem feio mesmo. Esse tecido tá muito estranho, tá parecendo aqueles forros meio brilhantes, não curti. E olha só quem também apareceeeeu, Ashlee Simpsom que estava sumida do mundo. Ela é linda, mas não curto muito esses vestidos estilo Elvira a Rainha das Trevas. Já Amber Heard, que usou Zac Posen, me agradou mais. Gostei bastante dos recortes e o cabelo ficou divino.


No time das que apostaram em cores, Natalie Portman escolheu um Giambattista Valli roxo. Gostei bastante do vestido, seria um que eu usaria. E outro que eu ameeeei foi o da Sofia Vergara, que usou um Marchesa rosa maravilhoso. E a sempre fofa Michelle Willams apostou no vermelho com detalhes em renda.

E o que vocês acharam? Qual foi o preferido de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário