sábado, 14 de janeiro de 2012

Looks das famosas no Fashion Rio

Hellooo peopleee!

Está rolando no Rio de Janeiro o Fashion Rio com vários desfiles legais e é claro que não poderiam faltar muitas celebridades. Eu separei alguns looks que eu achei interessantes pra colocar aqui no blog!

O meu look preferido foi o da Monique Alfradique. Adorei a combinação de cores que ela fez, ficou tudo bem candie. Linda né?


Adriana Birolli aposto no branco e foi com um vestidinho e cintinho marcando a cintura. Um look com nada demais.

Thaila Ayala foi suuuper ousada e apostou nesse macacão cor de melão com várioooos decotes. É muita ousadia pra minha cabeça, haha, mas ela ficou bem bonita. Lembrando que pra usar isso, só tendo um corpitcho assim como o da Thaila né?


Daniele Suzuki também apostou no decote, mas na parte de cima. A atriz combinou com a blusa preta decotada, uma maxi saia nude. Adorei o look! Outra que também passou por lá e arrasou, foi a Fernanda Paes Leme. A atriz foi com um estilo bem boho e esolheu uma calça estampada. Adorei demais o look! Foi o meu segundo preferido!

Carolinie Figueiredo e Luana Piovani apostaram no maxi vestido florido, Adorei a produção da Carolinie com a jaquetinha. As cores também ficaram bem legais com o sapato e a bolsa na cor mostarda.

E aí? O que acharam dos looks? Qual foi o preferido de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário