segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Decoração: Inspiração para quartos

Helloooo peopleee!

Como vocês gostaram bastante dos últimos posts com decoração pra quartos, resolvi separar mais algumas fotos que tem aqui na minha pasta pra dividir com vocês aqui no blog. Hoje as decorações não tem um tema específico, são somente quartos bem legais e com decorações fofas que podem nos inspirar na hora de montar os nossos!

               







Eu quero esse pra mim, haha!











E aí? Gostaram? Tem várias idéias pra decorações legais né?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro! Mas o 5º e o 6º são o mesmo e eu acho que vi meu nome ali escrito neles, kkkkkkkk. MUITO lindos!

    ResponderExcluir
  2. Ah Naty que lindos, de onde vc retirou essas idéias??? Decoração é comigo mesma!!! Adorei, bjos

    ResponderExcluir