sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Look do dia: Urban 20`s

Lá vem um look do dia. Eu estava com esse look guardado aqui desde a semana passada e quase me esqueci dele, hehe. Eu usei para ir na Cult22 com os meus amigos e curtir uns showzinhos.



Pro look eu escolhi essa wet legging que é da Renner, uma regata cinza que eu comprei em Buenos Aires (é da Yagmour) e coletinho flur, porque eu adoroooo, haha, ele também é da Renner, assim como o sapato de tachinhas. Para completar o look, acessórios para dar um ar 20`s. Para isso eu usei uma pulseira com detalhes em pérolas e essa headband dourada que é da minha marca de acessórios, WOW!, que na verdade eu estou enrolando pra colocar na página aqui do blog para vocês poderem ver. Prometo que até semana coloco, hehe. E para fechar, a bolsa que é da Fulô.



Detalhe dos acessórios.


E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário