sábado, 7 de janeiro de 2012

Decoração: inspiração para quartos

Hellooo peopleee!

Já faz um bom tempo que eu venho guardando umas fotos bem legais de quartos na minha pasta de inspiração. E hoje pensando com a minha mãe com que cor que eu vou pintar o meu, lembrei dessas fotos e vim olhar para me inspirar! São muitas fotos legais, mas muitas mesmo, por isso nem vou conseguir coloca-las em um só post. Vou postar algumas hoje e depois faço outro post com mais fotos se vocês gostarem!

Os quartos são muito legais e nem todo mundo pode mandar fazer um igualzinho ao que gostou. O bom das fotos é que você consegue tirar idéias de coisas legais que tem em um aqui e alí e montar o seu próprio. Dá pra se inpirar na cor, no papel de parede, em algum móvel... enfim, várias coisas!

















E aí? Gostaram? Hoje eu coloquei uns quartos com uma decoração mais fofa e com móveis antigos, bem quarto de boneca mesmo. Depois coloco quartos com outros estilos!


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Eu amei, muito inspirador, adoro esse estilo mais clássico. Minha casa é super pequena, uma Kit, você sabe, fico aqui matutando para aproveitar espeço sem parecer frio demais, alguns móveis do post são bem inspiradores, dá para copiar. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Aêee, q bom q vc gostou! Depois vou postar uns quartos q são bem pequenininhos e as pessoas super inventaram altas coisas para aproveitar o espaço! Acho q vc vai gostar, hehe! =)
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir