segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Kate Middleton: O estilo baphônico de uma princesa

Hellooo peopleee!

Mais um post no maior estilo "recordar é viver", hehe! Esse post de hoje é um que eu fiz no meu antigo blog antes do tão agurdado casamento real, que eu acompanhei e comentei bastante no twitter e facebook do blog na época. Como estamos no fim do ano e esse foi um dos maiores casamentos da história, resolvi repostar falando sobre o estilo da nova princesa, Kate Middleton. Vale lembrar que esse post foi feito antes do casamento ter acontecido, hein! Então vamos lá:


Ela aindaaa, não é uma princesa, mas na sexta irá se tornar uma oficialmente. Sim, porque não se trata de um casamento comum. Além de ela se casar com o homem de sua vida, irá se tornar uma princesa de verdade, podendo até se tornar uma rainha um dia! Parece até um conto de fadas não é mesmo?

Eu estou falando é de Kate Middleton, a noiva do Príncipe William. E se mesmo antes de se tornar sua noiva, ela já atraía os olhares públicos, imagina agora?!! Todos estão de olho em Kate e é claro, em seu estilo, afinal ela será uma princesa!

Então eu resolvi falar um pouco sobre o estilo da mais nova princesa e mostrar para vocês os looks de Kate, que vão do mais casual possível, ao mais chic!

 

Apesar de ter uma vida bem glamurosa, afinal ela é noiva de um príncipe, Kate gosta de usar no dia-a-dia roupas bem casuais.


 

Uma das peças que Kate mais gosta de usar são os vestidos. Bem levinhos e estampados, os vestidos fazem parte do estilo feminino de Kate, que os combina com sapatilhas ou sandálias espadrille.


 

E é possível perceber que a nova princesa é fã de botas. A maioria de seus looks são compostos por botas. Seja em looks casuais e básicos ou em looks mais chics, a bota está lá.




E o estilo de Kate, que muitas vezes já foi criticado, evoluiu muito e hoje ela até já chegou a entrar na lista das mais bem vestidas da revista People. Apesar de se vestir muitas vezes com looks básicos, Kate também sabe usar as tendências e aparecer em looks mais estilosos, como podemos ver nas fotos acima. Com suas inseparéveis botas, Kate também adora usar scarfs e chapéus.




E para sair a noite, Kate adora usar preto. Vestidinhos (com, ou sem brilho) fazem par com casaquinhos e blazers. Combinados com eles, saltos ou suas botas.


 

E para festas que exigem um pouco mais do look, Kate adora usar vestidos longos. E os cabelos soltos são sua marca! Será que ela vai casar com o cabelo preso??? Hehe!

 



E para grandes eventos da realeza e aparições públicas, Kate coloca todo o seu lado chic para fora. Vestidinhos com blazers e sobretudos, estão entre os looks mais usados pela futura princesa, além de claro, terninhos.

 

E o que não pode faltar nos looks de Kate, principalmente quando se trata de eventos reais, são os acessórios para a cabeça. A mais nova princesa adora chapéus, que vão dos de maior porte, até aos pequenininhos. Agora diz se esses acessórios que ela usa com penas não são super fofos?

 



E no dia do anúncio do noivado mais importante dos últimos tempos, Kate usou um vestido azul, que foi feito pela estilista brasileira Daniella Issa Helayel. Apesar de ser um vestido muito simples, que contava com um decote discreto, era uma peça muito fina e elegante. O anel que Kate ganhou do Príncipe William, era da Princesa Diana e custa aproximadamente 74 mil reais. Chic não?

 
Bom chicas, é isso! Espero que tanham gostado do post sobre o estilo da mais nova princesa!



Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Os looks dela nos eventos da realeza são maravilhosos. Beijos, Paulinha.

    ResponderExcluir
  2. Ela é bonita e o visual tb é legal.
    Espero que a feiúra da família do pai do marido não passe para ela.
    Pois o marido já foi um galã, hoje em dia é um galão.
    O pai do noivo nem se fala, aquele ali já nasceu parecendo um aborto da natureza.

    ResponderExcluir
  3. Huaauhauhauha, morro de rir com vc Marcia!
    Realmente, ela é bem bonita! E eu tb adoros os looks dela para eventos, Paulinha!

    Bjs, meninaaas!

    Naty

    ResponderExcluir