segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O cabelo novo da Katy Perry

Helloooo peopleee!

E mais uma vez dona Katy Perry mudou de cabelo! Sim, sim... tô com medo dela ficar careca, hehe! Dessa vez não foi só a cor, mas também o corte. Katy cortou um chanelzinho e clareou as madeixas rosas.


Vamos lá, vou tentar descerver a cor! É um loiro meio alaranjado com fundo e mechas rosas, ou seja, um rosinha desbotado.


Posso falar? Não achei feio! Tá meio parecido com o cabelo que a Dianna Agron andou usando um tempo desses. Mas vou dizer que sou mais fã do rosa mais pink, aquele mais forte.

E vocês? O que acharam do cabelo novo da Katy Perry? Qual é o preferido de vocês?

Vou dizer que desses aí de cima o único que eu não curti foi o loiro. Não que ela não fique bem de loiro, mas esse loiro água de salsicha aí de cima não dá! Mas a gente também tem que dizer que é bem difícil essa mulher ficar feia né? Ela é linda demais!

E já que estamos falando nela, a cantora ganhou uma versão da Barbie. Mas não é uma versão qualquer, mas sim uma de California Gurls! Genteeeee... ficou o máximoooo!


Olhem só esse figurino de cupcakes! Eu queroooooo! Mas Katy não foi a única, quem também ganhou uma Barbie para chamar de sua foi a Nicki Minaj!

Ahhhh, diz aí se não ficou demais???? O rosto tá igualzinho né? Quero as duas pra mim! Aliás, se alguém quiser me dar de Natal eu tô aceitando, viu!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário