segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Miley Cyrus e Taylor Swift em vestidos lindíssimos

Helloooo peopleee!

Já vou começar a semana com looks bem deslumbrantes. Um da querida Taylor Swift, que completa 22 anos amanhã e dois da Miley Cyrus. Três opções bem lindas de vestidos longos para festa!


Como sempre, Taylor optou por um look bem princesa. A cantora participou do Nashville Symphony Ball e usou esse lindíssimo Reem Acra. Gente, que vestido mais perfeito né? Dessa vez o cabelo estava mais diferente, já que Taylor cortou um pouco as madeixas e fez uma franjinha. Adorei! Ficou super linda!

A cantora postou em seu twitter uma foto antes de sair de casa! Fofa!


Miley Cyrus foi vista em dois eventos diferentes usando vestidos maravilhosos! No American Giving Awards Miley usou um Jenny Packham na cor nude e arrasou nos acessórios. Adorei o vestido!



Adorei o mix de anéis e pulseiras!


O segundo evento foi o CNN Heroes, onde Miley mais uma vez optou por um vestido de cor mais clara, um Roberto Cavalli super lindo!


Look lindo, make linda, e a trança também estava bem bonita, mas não gostei muito das partes soltas. Eu entendi a proposta de deixar o cabelo meio bagunçado, mas acho que ficou solto demais, a deixando com um cabeção, vocês não acham?

Mas e aí? Gostaram dos looks? Qual foi o vestido preferido de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário