sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As tranças da Belinda


Hellooo peopleee!

O post de hoje vai ser com muitas imagens inspiradoras. Como e percebi que vocês gostaram bastante do post sobre tranças, resolvi fazer um post com a rainha das tranças, ela é praticamente uma Rapunzel... a Belinda! A cantora não esconde de ninguém que ama tranças e sempre aparece com penteados super lindos e criativos. Então vamos ver algumas dessas tranças!


Gente, essa é uma das tranças mais lindas e das mais dificeis também, haha! Mas diz se não fica linda em quem tem o cabelo bem comprido?!




Eu adoro esse penteados que as trancinhas ficam na testa! É uma headband natural, hehe!












É muita criatividade né? Mas nem todas são difíceis de fazer. Basta você separar mechas fininhas, fazer trancinhas e usar a criatividade. Eu tenho um tutorial desse penteado aqui de baixo que eu fiz para o meu blog antigo e depois vou postar para vocês! É bem fácil!


Diz se esse pentado não é lindo? Depois eu posto para vocês aprenderem a fazer e vou tentar gravar mais tutoriais de alguns desses penteados para vocês! Prometo, hehe!

E aí? Gostaram do post?


Bjs
Naty Ceres

4 comentários:

  1. Quando você fez o post das tranças lembrei logo dela, daquela primeira imagem, mais especificamente, que trança linda! É como um véu natural.
    Ter os cabelos compridos para ter tranças, uma meta hehe. vou adorar se tiver tutorial! BjO

    ResponderExcluir
  2. Ela é simplesmente linda, não importa o que fizer com o cabelo. Aposto que até careca essa menina vai ficar bonita.

    ResponderExcluir
  3. Concordo Marcia! Ela é lindíssimaaaa!
    E ela é a rainha das tranças, tem as melhores!
    Podem deixar q eu vou postar mesmo o tutorial!
    =)
    Bjss
    Naty

    ResponderExcluir
  4. Fui pesquisar sobre ela.
    Eu sabia que já tinha visto esta menina em algum lugar.
    Novela mexicana, assisti as novelas que ela fez.
    E de uma adorável criança se tornou uma linda mulher.

    ResponderExcluir