segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tranças e mais tranças

Meninas, o verão está chegando e nessa época de praia e piscina a gente nunca sabe o que fazer com o cabelo né? Uma boa opção são as tranças! Eu gosto tanto, que uso sempre algum penteado que tenha alguma trancinha. E elas são uma boa opção não só para o verão, mas para qualquer época. Elas ajudam na hora da praticidade e também a deixar os pentados mais bonitos, não é mesmo? Por isso resolvi fazer esse post com várias imagens de tranças inspiradoras, algumas fáceis de fazer e outras nem tanto, hehe! Mas vale para inspirar!





























E pra finalizar o post, vou colocar um penteado que eu usei no ano novo desse ano e foi inspirado na Belinda. Eu até cheguei a fazer um vídeo com um tutorial ensinando a fazer este penteado no meu antigo blog, o Chicas Baphônicas. Depois coloco aqui para vocês verem, é bem legal!



E aí? Gostaram do post?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI..... lindas imagens!!! Post quee vai p pastinha =)

    ResponderExcluir
  2. CAda penteado mais lindo... Tô tentando fazer essa espinha de peixe até hoje no meu cabelo e não consigo... Lindas fotos e matéria..

    ResponderExcluir