terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Unhas coloridas

Quem aí gosta de unha colorida levanta a mão! \o/

Eu adoro! E quando digo colorida não é com uma cor super forte e tal, mas sim um dedo de cada cor, ou então com pelo menos mais de uma! Eu acho que dá um efeito super legal, além de ser super divertido. Na semana passada eu postei sobre a unha filha única e hoje vou falar sobre as coloridas! Muito fácil, só usar várias cores de esmalte, hehe!

Pixie Lott adoraaaa colorir as unhas e sempre aparece com elas bem coloridas. Vale desde pintar uma de cada cor, a usar duas cores!








Alessandra Ambrósio também é adepta das unhas coloridas!

Olhem que fofa essa unha decorada! Deve dar um trabalhão, mas pra quem tem paciência... hehe!



Essa é uma boa pedida para o verão! E eu dou a dica de usar no ano novo, assim  além de dar uma cor ao look (se ele for todo branco), também é legal porque são várias cores para trazer várias energias diferentes, hehe, dinheiro, amor, sorte... enfim, todas as coisas boas que a gente pede na virada do ano!

E aí? Gostaram do post?


Bjs
Naty Ceres

5 comentários:

  1. Eu acho bonitinho, mas só para adolescente.
    Se tiver mais de 20 anos e aparentar mais de 20 anos, esqueça.

    ResponderExcluir
  2. Gente, então eu devo ser a mais imatura das mulheres, tenho 34, mas admito, eu AMO colorir o visual. E agora?

    ResponderExcluir
  3. O visual eu acho bonitinho, mas não as unhas. Mas aí depende do gosto de cada um.
    Para mim unhas coloridas desse jeito só para adolescentes. Não sendo, decoração em duas unhas ou três acho legal.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu acho q fica legal para qualquer um! Claro q depende da pessoa, da sua personalidade, estilo! Tem gente que tem mais idade, mas tem alma jovem e fica super bem assim, com coisas mais divertidas!
    Eu acho q o importante é a pessoa usar oq gosta, se sentir bem! Se faz parte do estilo dela, não vejo problema! Tudo uma questão de personalidade!
    =)
    Bjs
    Naty Ceres

    ResponderExcluir