segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Makes com Glitter

Genteee, quem aí gosta de glitter levanta a mão!!! Eu confesso que adoro e ando numa fase em que tudo que tem glitter me chama atenção. Então resolvi fazer esse post com imagens de makes com glitter. Eu particularmente, acho que fica super lindo. E se você é mais tímida ou não tem coragem de sair por aí cheia de glitter na cara, aproveite essas imagens para te inspirar a fazer essa make baphônica mesmo assim, até porque o Carnaval já está logo aí!




 
















Algumas famosas que adoram usar maquiagem com glitter:

 Amoooo essa maquiagem da Britney. Meu sonho é conseguir fazer uma igual, hehe!

 Audrey Hepburn

 Emma Watson

 Katy Perry

 Amo a maquiagem dela em California Gurls!

Demi Lovato, que está viciada em glitter, hehe!


E aí? Gostaram?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. "...o Carnaval já está logo aí!" Hahaha. amiga, você é uma figuuura!
    Acho que se souber fazer e em ocasião bem específicas, fica muito lindo sim.
    Gostei muito da composição na 5º modelo de cima p baixo. Em ocasiões mais informais do jeito que a Demi Lovato fez tá muito legal. Brilho é sempre lindo.

    ResponderExcluir