sábado, 17 de dezembro de 2011

Brit Brit está noiva

Genteeee, a Britney tá noivaaaa! Eu não poderia deixar de comentar isso aqui no blog, vocês sabem que eu sou mega fã dela e até viajei pro Rio só para assistir o show!

Pois é, a notícia saiu ontem e já é oficial, Britney Spears está noiva de Jason Trawick e já até teve a sua festa de noivado, que aconteceu em Las Vegas (não poderia ser diferente né? Vegas é muito Britney, haha!) no Planet Hollywood Resort & Casino.


Agora vamos comentar de uma coisa que a gente adora aqui no blog? O look! Tudo bem que vestido bandage é meio last season, mas gente... isso é um avanço! Britney estava super linda e com um look ok! Ela ainda não é uma fashionista, mas já dá pra notar a melhora no quesito vestimentas né?! E se isso é estar gorda... porrãnn... quero ser gorda quem nem ela, haha!


O anel de noivado é de 4 quilates. E pra quem tá por aí reclamendo que isso é pouco... minha gente, quem é rica é ela, não ele, hehe! E sinceramente, eu acho que o tanto de quilate não diz se o anel é bonito ou não. Alíás, o Jason  trabalhou lado a lado do designer Neil Lane para fazer com que esse fosse o "anel dos sonhos" de Britney. Muito fofo né? O que vale é o amor! E eu achei o anel muito digno!


 Brit com sorriso de orelha a orelha mostrando seu anel de noivado!



E já que estamos falando nela, resolvi separar algumas fotos da festa de 30 anos dela. Britney se tornou balzaquiana no começo de dezembro e comemorou com uma festa em Porto Rico.


Mais uma vez Britney optou por um vestido bandage, só que desta vez com mangas e na cor preta. Acho que alguém virou fã de bandage, haha!


Eu desejo de todo o coração que ela seja bem feliz nesse casamento. Acho que dessa vez vai! Vou ficar aqui torcendo para ela ter uma mini Britizinha pra causar nesse mundo infantil de Hollywood, haha!


Bjs
Naty Ceres

4 comentários:

  1. Achei o anel lindissimo e ela parece muito feliz que é o mais importante.
    bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  2. Como assim dizem que ela está gorda? Sucesso no casamento. Beijos, Paulinha.
    http://pumptheright.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Espero que pelo bem dos filhos ela agora crie juízo.

    ResponderExcluir
  4. Ela já criou juízo Marcia! E é uma ótima mãe!
    E realmente o anel é lindo Teddy!
    Paulinha, tb não entendo pq dizem isso, mas a imprensa e as pessoas no geral adoram dizer q ela tá gorda! Quero saber oq é ser magra então, hehe!
    Bjsss, meninas!
    Naty

    ResponderExcluir