terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Look do dia: Estampa de raposa

O look que eu vou dividir com vocês hoje é um que usei para ir em um jantar, em um daqueles dias em que em Brasília está fazendo aquele ventinho gelado durante a noite. Eu estava doida para usar essa minha blusa de manga comprida que comprei na Zara já faz um tempo e esse clima foi perfeito para eu poder estreá-la.




Eu adoro misturar estilos. Então quando pensei em usar a minha saia bandage, que é uma peça mais sexy, montei o look com a blusa de estampa de raposa, que é super fofa! Para completar, coloquei o oxford para deixar o look bem balanceado.



E não poderiam faltar anéis, como vocês sabem eu amo! Fiz um mix com esses da foto de cima que são bem fofos e eu comprei na C&A!


Blusa: Zara
Saia: Renner
Oxford: Renner
Bolsa: Fulô



Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Amei NAty, e esse anel de passarinho??? Amei os acessórios tbm.. LIndos..

    ResponderExcluir