sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chapéus para o verão


O verão tá aí e um dos acessórios que deixa os looks ainda mais lindos e estilosos nessa época é o chapéu. Ele dá um charme e um toque especial a qualquer look. E se você acha que ele não combina com você, não se preocupe, existem vários tipo e pelo menos um deles vai ficar bom na sua cabeça né? Hehe! Então resolvi fazer um post com vários looks inspiradores, além de falar um pouquinho sobre alguns dos tipos de chapéu!  


FEDORA:

O chapéu Fedora talvez seja o mais famoso. Quem é que nunca viu o Justin Timberlake e pensou "eu quero um chapéu desses!" ? Pois é...hehe, ele tem a aba maior na parte da frente e menor na parte de trás. Existem os famosos modelos feitos de feltro, mas pra quem quer uma coisa mais fresquinha, também existe na versão de palha.


 PANAMÁ:

O chapéu Panamá é feito de palha e tem uma fitinha em volta. Ele tem um ar mais masculino e fica ótimo em looks mesclados e até mesmo se você quiser fazer a linha masculina (que está na moda). Na praia então... fica ótimo!


FLOPPY:

O chapéu Floppy é um dos mais lindos, pelo menos na minha humilde opinião, hehe. Ele deixa o look tão mais chic né? Os floppy são aqueles chapéus que tem a aba bem grande e maleável. Ele é ótimo pra quem quer fazer a linha "eu sou ryca"!


BOWLER:

O chapéu Bowler é um dos meus preferidos, acho tão fofo. Ele é aquele que é bem redondinho e tem as abas voltada pra cima. Também tem um ar marculino e fica ótimo com looks femininos, como vestidos e saias. Ou se você quiser, pode também fazer a linha masculina como a Rachel Bilson na foto de cima.


E agora, alguns looks bem legais quem contém chapéu na produção! Muitos looks lindos e inspiradores hein!









QUEM USA:





E pra terminar o post, um dos meus looks também com chapéu! Como eu disse, adoroooo e tenho vários! Acho que o look sempre fica mais legal com um chapéu!


E aí? Gostaram do post?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Adoro chapéus! Mas tenho medo de usá-los. O floppy é um dos meus preferidos. Beijos, Paulinha.
    http://pumptheright.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post também. E assim como a Paulinha tenho um pouco de medo de usar, hehe, acho que no Brasil não é um costume popular usar chapéus, a não ser bonés, mas você me abriu os olhos! Dá p incrementar em muito o look, e acho que sendo razoável dá p não fazer feio. quem sabe eu perca o medo? Bjos sua linda.

    ResponderExcluir