quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Look da Carol Castro

Hellooo peopleee!

Hoje eu trago para vocês um look da Carol Castro que eu gostei bastante, sem contar que tem tudo a ver com o verão e esse climinha. Para vocês eu sei que é mais legal ainda porque tem a peça que todas amaram durante esse ano de 2011, a maxi saia.


A atriz foi vista num shopping da Barra da Tijuca fazendo compras e foi bem simpática ao avistar os paparazzi. Quem agradece somo nós que conseguimos fotos inteiras do look para apreciar aqui no blog, hehe!

 Carol usou uma maxi saia azul com uma camisa estampada na cor salmão, nos pés uma espadrille.

O look é cheio de detalhes e um dos que eu mais gostei foi a camisa amarrada com um nózinho na altura da cintura. Ficou super lindo!

Outro detalhe que me chamou atenção foi o colar. Olhem só que fofo!


E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário