sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mix de anéis

Hellooo peopleee!

Se tem uma coisa nesse mundo pelo qual eu sou doida, são anéis! Vocês já devem saber disso né? Hehe! E se tem uma moda que chegou para me ajudar, foi esse tal de mix de anéis. Eu já fiz um post aqui no blog sobre mix de acessórios, mas esse de hoje vai especialmente para o mix de anéis. Porquê eu resolvi fazer esse post? Simples, tô completamente viciada em tumblr, que é um mini blog que tem sempre imagens incríveis. Como eu consegui mais algumas imagens com vários anéis, acabei fazendo esse post!


















 Nessa imagem podemos ver tanto o mix de anéis, quanto o mix de pulseiras.


Essa última imagem é um oferecimento meu, haha!


Agora se engana quem acha que pra fazer o mix tem que estar tudo combinandinho. Nã, nã, ni, nã não! Para fazer o mix de anéis não importa o tamanho, a cor ou material de que é feito, basta você colocar vários nos dedos como vocês viram nas fotos de cima!

O mix de anéis é uma ótima pedida para incrementar qualquer look, aliás, é a melhor forma para incrementar até o look mais básico!

E aí? Gostaram do post?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário: