quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um giro pelo CFW parte 2

Galera, ontem aconteceu aqui em Brasília o último dia do Capital Fashion Week com desfiles incríveis! Eu cheiguei um pouquinho atrasada no evento devido a chuva e acabei perdendo o começo dos desfiles de novos talentos, mas a notícia boa foi que dessa vez eu consegui tirar umas fotos melhores, hehe!


Os desfiles dos estilistas novos foram maravilhosos, mas o meu perferido foi o do Hudson Lucas, que apostou nas cores mais claras e tons de pastél.

Ivan Hugo veio com um desfile super diferente, onde os modelos paravam na passarela para bater papo, hehe. As peças contavam com recortes diferentes e eram feitas de retalhos.


O desfile mais legal da noite ficou por conta de Fernanda Ferrugem, adooorei. As peças estavam bem coloridas e numa vibe meio clubber. Adorei os acessórios que eram feitos com objetos inusitados. Haviam coleres de peças de dominó, de trem e várias outras coisas. Tudo muito legal.


 
Sakina fez sua estréia no CFW nesta edição trazendo sua grife francesa em uma coleção super bonita e com vestidos lindíssimos.


E como sempre, o Iesb traz para seus desfiles alguma artista famoso. Dessa vez quem veio foi o ator Leonardo Miggiorin.


Os defiles dos alunos do Iesb também vieram arrasando. A cada ano que passa só melhora a qualidade das peças. Esse ano os desfiles estavam maravilhosos!


E quem encerrou a noite foi o estilista Romildo Nascimento. Enquanto a parte feminina veio com mais cor, a masculina veio em tons mais claros, principalmente em tons de azul. Tudo muito lindo!


E assim terminou mais um Capital Fashion Week! Depois vou fazer um post pra mostrar pra vocês uns looks legais de uma galera que andou por lá e o meu também!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário