quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Look do dia: Hey Mickey

Gente, eu simplesmente amo o Mickey! Na verdade eu amo tudo da Disney e no meu armário eu tenho um monte de blusas com estampas do ratinho. Aí na terça eu tinha jantar de confraternização com as minhas amigas da célula e resolvi montar um look com uma das minhas t-shirt do Mickey. O resultado foi esse!




Essa blusa é um daquelas da coleção da Disney que vende nessas lojas de departamento, mas juro que não lembro em qual delas eu comprei, hehe. A saia é uma super antiguinha da Marisa que eu desenterrei do meu armário porque achei que ela ficaria ótima com a blusa. Para dar uma acinturada eu coloquei esse cinto de taxinhas que eu comprei num atelier que fica perto da minha casa. Os sapatos são da Renner e a bolsa é da Fulô.



Aneís, muito anéis, porque vocês sabem que eu amo! E eu tô viciada nesse de caveira que eu comprei lá no Rio, não consigo tirar do dedo, hehe!

E a noite foi super divertida. As meninas prepararam macarrão estilo o da Spoleto. Genteee, tava uma delícia. O meu foi de molho branco, que é o meu preferido, e o prato tava tão bonito que eu resolvi tirar uma foto.


Depois nós ficamos jogando presidente e eu tive a maior evolução de todos os tempos, de estagiária a vice-presidente, haha! Depois ainda dançamos no kinect para perder as calorias, hehe! Arrasei de Lady Gaga, haha!



Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Esse look tá LINDO NatY! Amo essa combinação do charme feminino da saia de cintura alta com o ar divertido do Mickey! E o macarrão estava uma delícia mesmo. Foi muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei seu look, tá linda, e com participação especial da Sure hehe. Adoro as fotos e poses que você faz com os anéis! Amo seus anéis hahaha. Que galera mais linda é essa? BjO

    ResponderExcluir