sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais Elle Fanning

Hellooo peopleee!

Última sexta feira do ano e não vou mentir não, provavelmente o último dia de posts no blog do ano, porque eu não sei se eu vou ter tempo de postar amanhã, então provavelmente nos veremos só ano que vem, haha!

Mas vamos ao assunto do post! Como a Elle Fanning tá bombando hein?! Ontem mesmo eu fiz um post mostrando as fotos dela para a Teen Vogue e dizendo que ela foi coroada a princesinha de Hollywood e hoje já tenho mais fotos dela e para outra revista, dessa vez a A Magazine. A fofa foi fotografada Bill Owens usando a coleção Primavera 2012 Rodarte. Olhem só que lindas que ficaram as fotos!














Como é fofa essa menina! E eu já tô cobiçando os óculos de coração, hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário