quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

It Girl Baphônica: Wanessa

Galeraaa, vamos com mais uma sessão do recordar é viver, hehe! Hoje eu vou postar aqui no blog um post que eu fiz no meu antigo blog, o Chicas Baphônicas. Na época nós fizemos uma enquete no blog pra saber quem as leitoras queriam em um post sobre o estilo e quem ganhou de brasileira foi a cantora Wanessa. Como esse post é muito legal, resolvi repostar! Então vamos lá...

Ps: para visualizar as fotos em uma qualidade maior é só clicar nelas!


Lá vamos nós com mais um super post. Hoje com o estilo baphônico da cantora Wanessa, que ganhou a enquete do nosso blog para ter um post inteirinho sobre o seu estilo.

Depois de muitas mudanças no visual, parece que a cantora encontrou o seu estilo e está sabendo utilizá-lo muito bem. Wanessa não só mudou o seu estilo musical ao cantar em inglês com o rapper Ja Rule, como também repaginou o seu visual completamente. Com um estilo mais Rock Glam, a cantora que tem como marca favorita a Balanciaga e que já teve figurinos dos seus shows criados pelos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato, aposta em tachas, correntes, vestidos, jaquetas e muito preto.

Deem uma olhadinha no closet da cantora, que foi mostrado por uma revista! Bapho!


Wanessa gosta de no dia-a-dia se vestir confortavelmente, mas não dispensa um bom salto para alongar a sua silhueta.


Para noite, ela aposta nos vestidos. Um dos looks mais usados pela cantora são compostos por vestidos com rendas, tachas e também com sobreposições de jaquetas e blazers. E como vocês podem reparar nas próximas fotos, Wanessa não dispensa um pretinho básico, que muitas vezes de básico não tem nada!


Vestidos em tons de branco também não faltam no guarda-roupa da cantora.


Vestidos bandage e bem colados também estão entre os favoritos.


O estilo Rock Glam é o mais usado pela cantora ultimamente, que usa muitas jaquetas, tachas, correntes e brilhos. Tá aí a dica de um visual perfeito para quem quer ir para a balada e arrasar!


Para o seus shows e apresentações, Wanessa também vem dando um banho de personalidade. Em um estilo bem Diva do Pop, ela sempre aparece com looks baphônicos, trazendo também para o palco as tachas e correntes, além de tecidos que imitam o couro, como nos looks utilizados para abrir os shows da cantora Beyoncé no Brasil.


Em um quesito que a cantora está sempre dando o que falar, é o dos cabelos. Como uma boa camaleoa, Wanessa está sempre mudando suas madeixas. Curto, comprido, loira, morena, ela sempre dá um jeito de inovar. Na foto abaixo vocês podem ver as mudanças cabelísticas da diva.


Eu confesso que adoooooro a Wanessa loira, mas também vou confessar que simplesmente AMEI esse cabelo novo, que é um loiro escuro mais puxado para o caramelo.

E para quem quer curtir o estilo novo e bem pop da cantora, aqui vão umas dicas... Vale a pena escutar: Falling for You, Worth It, Stuck on Repeat e Party Line.

Agora é só se jogar na piiixtaaaa!

Bjs
Naty Ceres

2 comentários: