sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caminhando com a Ellen Jabour

Gente, toda vez que eu entro no Ego para dar uma olhadinha nas fofocas me deparo com a notícia "Ellen Jabour foi vista caminhando na orla da Barra da Tijuca". E já que eu já tô lá né... clico pra abrir a notícia, haha. Agora o que me chama sempre atenção é o outfit que Ellen usa para caminhar ao lado de seu cachorrinho, um melhor que o outro.

Sempre fui fã do closet da VJ da MTV, confesso que assistia ao Top 10 só para ver a roupa que ela estava usando, hehe! Aí, depois de perceber o estilo da moça para caminhar, resolvi fazer um post para dividir com vocês os looks que são sempre tão legais!









 Tô apaixonada por esse look!



Gente, diz se não é muito estilo para dar uma voltinha no calçadão da praia? Hehe! Não perciso nem dizer que quando leio "Ellen Jabour caminhando na orla..." corro e abro pra ver o look né?! É tudo muito lindo, dede os shortinhos, aos biquínis!

E aí? O que acharam dos looks?


Ps: quero todos os bonés dela pra mim, hehe!


Bjs
Naty Ceres

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post sobre as caminhadas estilosas da Ellen... Quando der passa tbm no site que escrevo www.plugou.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Emiliano, obrigada! Vou passar no seu site tb!
    =)
    Bjs
    Naty Ceres

    ResponderExcluir