sábado, 3 de dezembro de 2011

Look do dia: Boho style

Hellooo people!

O look de hoje eu tirei no último dia do Capital Fashion Week e eu me inspirei em um estilo que eu adoroooo, o boho. Para compor o look nesse estilo eu usei saia de renda, blusa rocker, botas biker, chapéu, penas no cabelo e muitos acessórios.





Minha bebê tá sempre querendo aparecer nas fotos, hehe!






O anel de índio e o de caveira eu comprei na Saara e na Santa Clara (não consigo tira-los dos dedos). O mix de pulseiras eu fiz com pulseiras do meu acervo e também com as da minha marca WOW!, que são bem no estilo boho. Aliás para fazer uma produção nesse estilo é preciso de muitos acessórios.


T-shirt: Renner
Saia: Renner
Bota: Renner
Cinto: (não sei, é da minha mamis)
Chapéu: C&A
Bolsa: Fulô


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog, e gostei bastante! Parabéns, já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu e vê se gosta também. Ah, e que anel de caveira liiindo, hein? Beijos, Paulinha. (:
    http://pumptheright.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Paulinha! Obrigadaaa!
    O anel de caveirinha eu comprei no Rio de Janeiro, na loja Moema Bijoux que fica na Santa Clara!

    Vou entrar no seu blog tb!
    =)

    Bjs
    Naty Ceres

    ResponderExcluir