sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A coleção de sapatos da Cheryl Cole

Hellooo peopleee!

Cheryl Cole, está dando uma descansada depois de toda aquelas confusão do X Factor (pra quem não sabe ela era jurada da versão inglesa e iria fazer parte da americana, mas mesmo depois de ter gravado alguns programas, o Simon resolveu a demitir sem nenhuma razão a não ser a que ele deu, dizendo que ela ficaria mais feliz na Inglaterra, anhan... senta lá...!). E enquanto está com esse tempinho livre, a cantora está aproveitando para gravar seu novo cd e desenhar sapatos, isso mesmo, Cheryl tem uma coleção para chamar de sua.

Chezza se juntou com a Stylistpick e criou uma coleção inteirinha de sapatos baphônicos! A fofa disse que é fanática por sapatos e que tem um acervo de mais de 2 mil pares! Isso mesmo! Enquanto você tem alguns miseros pares em casa, Chezza tem mais de 2 mil. Pode nos humilhar Cheryl, haha! Ela disse que não consegue se desfazer deles, porque cada um que ela usa guarda uma memória. Quantas memórias hein... hehe!

Enfim, as fotos saíram e eu separei aqui pra dividir com vocês!










Sabe o que eu mais gostei? Dos nomes! Arrasou, haha! Aliás, se alguém quiser me dar de Natal o Ri Ri (que é em homenagem a Rihanna), ou o Your Hoyal  Hotness, ou Hot To Trot, ou Funky Munky, eu não vou achar nem um pouco ruim, hehe!

Quem quiser assistir ao comercial é só clicar no player aqui embaixo!

                             

E aí? O qua acharam dos sapatos? Eu ameeeei!



Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Simplesmente adorei os sapatos, sou sapatólatra (consumidora de sapatos, adoradora de sapatos, não isso que vc possa estar pensando, rs). Pena que meu joelho não permita usar os altíssimos.

    ResponderExcluir