quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Colorful Hair


Helloooo people!

Depois daqueles vários posts falando do cabelo da Katy Perry e a sua mudança para o rosa, resolvi fazer um post sobre cabelos coloridos. Porque sim, parece que o cabelo colorido está super em alta, então resolvi mostrar algumas fotos para inspirarem vocês, a quem sabe colorir o cabelo também?! Haha!

Se eu fosse listar as pessoas que tem ou tiveram o cabelo colorido, acho que ficariamos aqui até amanhã. Mas aí é que tá, nem todas elas tem ou tiveram o cabelo completamente colorido. O que você pode fazer se não quiser se arriscar como a Katy Perry que trocou o cabelo todo para rosa, é colocar algumas mechas! Mas se você é corajosa e quer fazer uma mudança radical, aqui vão algumas fotos!


Dois exemplos de cabelo rosa, Hayley Williams e Marimoon! Posso falar? Adoooooro o cabelo algodão doce da Marimoon, acho super fofo. Mas uma mudança dessas requer muita coragem e cuidado, hehe!

Agora se você não é tão corajosa assim ou não curte tanto cabelos completamente coloridos, mas está afim de mudar o seu look para um mais descontraído e despojado, você pode fazer mechas. Elas estão super em alta e até apareceram nos desfiles do SPFW. As mechas coloridas em tons pastéis estão fazendo a cabeça de muitas chicas! E oh... fica suuuuper legal!






QUEM USA:

A atriz Kate Bosworth, apareceu assim, com cabelos com mechas no tom pastéu de azul, ou seria verde?


E é claro que neste post não poderia faltar Lady Gaga, a rainha da mudança de cabelo. Aqui ela está mais simplizinha e com mechas roxas e rosas no cabelo.


E quem amaaaa mechas coloridas no cabelo e tem desde sempre, hehe, é a Avril Lavigne.


E até a princesinha do pop entrou na onda das mechas coloridas. Britney usou mechas de várias cores para o look do seu vídeo clip I Wanna Go!


E outra que aderiu a moda e até fez um post em seu blog ensinando como fazer as famosas mechinhas, é a Lauren Conrad. Chicas, digam se não ficou super legal as pontinhas coloridas?


Se você se empolgou  e quer fazer as mechinhas, é muito fácil e dá pra fazer em casa. Mas é claro que você precisa ter cuidado né! É só descolorir com água oxigenada algumas mechas nas pontas do cabelo. Depois que ele estiver descolorido, é só lavar, secar e separar as mechas em papéis alumínio para colorir com os corantes. A própria Lauren ensina passo a passo no blog dela como fazer. Agora se você achar complicado ou ficar com medinho, é melhor ir em um salão para fazer as suas mechinhas! Ahhh, elas não são permanentes e com o tempo vão saindo! Legal né? Assim se você enjoar, não tem problema!

E aí? Gostaram do post? Vão aderir a moda das mechas coloridas? Hehe!

Bjs
Naty Ceres 

2 comentários:

  1. Eu não tenho coragem defazer isso com meu cabelo nao. Além de eu nao ter estilo pra isso, isso estraga mt os fios... Se coloração normal ja estraga, imagina essas coloridas, nota-se q o cabelo de todas essas q fizeram isso onde tem as mechas estao hiper ressecado...

    ResponderExcluir
  2. eu adorei as mexas de cores e até se for pra pintar ele todo ia ter coragem, ficou super legal, já tive o meu azul todo e agora tenho ele vermelho cereja, nunca estraguei ele porque como bem ela diz nos comentários das fotos ter cabelo assim requere de cuidado e ousadia, se vc prefere ter seu cabelo tudo ''perfeitinho'' e da mesma cor sem graça a vida toda então não pinta e pronto. mais, se vc quiser fazer a diferença e se sentir bem consigo mesma pintando então vai enfrente, só tem que ter cuidado. ;)

    ResponderExcluir