segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Looks inpiradores da Lucy Hale

Chicas, já faz um tempo que eu venho reparado nos looks da Lucy Hale e só tenho tido surpresas boas. A menina é cheia de estilo não só na hora do tapete vermelho, como também no seu dia a dia.

Eu vi dois looks que a atriz usou recentemente e amei! Por isso, resolvi dividir com vocês! Mas já aviso que logo, logo farei um post todinho especial sobre o estilo baphônico de Lucy.

Primeiro nós temos fotos de um look que a atriz foi vista usando em uma de suas andanças pelas ruas de L.A.!

O look é simples, shortinho jeans e regata branca, mas Lucy sabe colocar estilo em suas produções. A chica colocou uma camisa rosa por cima e uma ankle boot. Detalhes que deixaram o look super estiloso.

O segundo look também é simples, mas com uma pegada mais boho, que eu adooooro! Shortinho jeans, camiseta branca, colete e bota.


O que deixa o look ineressante, são os detalhes. Nózinho na camiseta, colete de franjinhas e os acessórios: colares, anéis e óculos.


Looks simples, estilosos e fáceis de copiar. Ameeeei os looks da Lucy! E vocês? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Adoro a Lucy. Conheci ela em Panico 4,desde então não paro de ver Pretty Little Liars xD

    ResponderExcluir
  2. Nossa, podia dar uma de pirua paty agora e gritar kkkk. Eu amei o jeito dessa menina se vestir, ela sempre se veste assim? Tem outras fotos? Mais inspirações pleeeease. BjOss. Sua linda você está no Rio!

    ResponderExcluir