segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Looks do AMA

E mais uma premiação aconteceu no mundo das celebrities, dessa vez foi o AMA, que rolou lá nos States. Claro que teve red carpet com direito a muitos famosos e eu separei alguns looks para mostrar pra vocês aqui no blog!


Selenita estava lá e mais uma vez estava divinaaaaa. Tudo perfeito! O vestido lindo é Giorgio Armani, que deu um ar mais sexy e maduro a Selena.

O cabelo também estava maravilhoso. Junto com o vestido, deu um ar bem hollywoodiano anos 40.

 E a Selena usou o seu instagram para postar uma foto da sua maquiagem. Linda né?



E quem estava por lá também, é uma das bffs da Selena, a Taylor Swift. Taylor apareceu com um de seus looks clássicos, bem princesa. O vestido é Reem Acra e ficou lindoooo na Taylor.

E se no vestido a Taylor manteu o padrão do que vem usando, a mudança esteve nos cabelos dessa vez. A cantora trocou o penteado e usou liso. E esses cílios hein? Super lindos!



Heidi Klum também marcou presença e usou esse vestido metalizado Giles Deacon. O vestido era cheio de recortes, o que o deixava meio transparente. Só Heidi Klum pra segurar hein!?! Hehe!

 O cabelo estava bem natural e lindo!



E a Katy Perry como sempre com seus looks divertidos. Mais uma vez ela se inspirou na cultura oriental na hora de montar o look e usou esse vestido da Vivienne Westwood. Acho que o look super combinou com ela, que adora se divertir no red carpet.

Detalhe do cabelo e da maquiagem que estava baphônicaaaa!



E aí? Qual foi o look preferido de vocês? O meu foi o da Selena!



Bjs
Baty Ceres

2 comentários:

  1. Às vezes eu tenho a impressão de que a Taylor usa sempre o mesmo vestido em todas as premiações...é sempre brilho...brilho...mas ela fica linda né?!! isso que importa,kkkk.
    Selena LINDA demais. Achei que ela ousou e deu certo!

    ResponderExcluir
  2. Verdadeee, hehe, a Taylor dá essa impressão as vezes. Mas mesmo ela não se arriscando muito, eu acho q ela sempre acerta. Esse é o estilo dela e fica muito bem nela. Sempre com cara de princesa, hehe!
    E a Selena estava maravilhosa! Cada dia q passa ela me surpreende mais com os vestidos! Lindaaa!
    =)
    Bjsss
    Naty Ceres

    ResponderExcluir