sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Look do dia: Jardim Botânico

Continuando com a tag #RioDeJaneiro, hoje vou dividir com vocês algumas fotos de um dos meus dias mais produtivos na cidade maravilhosa. O dia começou com o Cristo Redentor, mas detalhe, no meio do caminho até lá o tempo fechou e eu fiquei literalmente nas nuvens, haha! Por isso não dá pra dividir as fotos de lá de cima, estão horrendas e não dá pra ver nada, só vi a sombra dele, snif, snif...

Mas no caminho para o Cristo, passamos por um mirante com uma vista super linda e lá deu pra tirar umas fotos legais. Depois, como não dava para ver nada lá em cima, partimos para o Jardim Botânico que é simplesmente um lugar maravilhosoooo!


Diz se essa cidade não é linda?



Aqui já começam as fotos do Jardim Botânico. Nada como muito verde e um ar puro para respirar. Simplesmente amei o lugar, pena que não deu para ficar muito tempo.









Quanto ao look, eu usei uma roupa bem fresquinha, mas resolvi ir de bota pra caso chovesse não pegar umas poças por aí, hehe! A regatinha é da Renner, o shortinho é uma calça antiga q foi cortada, o colete de franjinhas é da Marisa, a bolsa é da Zara e os óculos são Bleu Dame. A bota é sem marca, porque ganhei da minha tia que comprou de uma moça que vendia em casa, hehe!



E aí? Gostaram das fotos?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário