quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Look do dia: Big Jeans

O meu fim de semana foi meio agitadinho, curti bastante com os amigos! E aí, como eu não sou boba nem nada, aproveitei que a minha amiga Jana estava aqui e como ela é uma ótima fotógrafa, fizemos umas fotos bem legais!





Montei esse look porque eu queria muito usar essa maxi camisa jeans. Ela é maxi porque era do meu papi e eu roubei do armário dele, haha! Por baixo, coloquei esse vestidinho listrado, que eu acho que é da Renner e completei com o cintinho marcando a cintura, além da meia calça preta e a botinha, que também é da Renner.



Os óculos estilo aviador são da Ray-Ban. É tipo meu tesouro, já que ele é super vintage, era da minha vó!




Fiz um mix de acessórios, que eu não gosto nem um pouco né? Hehe! Esse colar de asinhas de anjo é a minha mais nova aquisição, ele é Bárbara Fragale, assim como as três pulseiras (ignorem a azul)!


Espero que tenham gostado!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário