sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Laranja, a cor da estação

Hellooo peoplee!

Não sei se vocês perceberam mais a cor laranja está sendo mais usada do que nunca. Na verdade isso já vem acontecendo faz um tempinho, principalmente lá na gringa. Mas foi agora que a cor ganhou o coração das brasileiras de vez, tanto é que nas últimas semanas várias famosas brasileiras usaram a cor.

Resolvi fazer um apanhado dos looks usados pelas celebrities não só daqui, como lá de fora também. Vários looks para inspirar vocês na hora de montar o look com a cor da estação.



Cleo Pires gravou um comercial essa semana e arrasou com uma maxi saia laranja. A atriz fez uma combinação com uma regatinha simples de cor mais sóbria, clara. Ficou lindooo!

Os acessórios também ajudam a dar um tchan quando o look é assim mais simples. O cinto por cima ficou super lindo!



Flávia Alessandra esteve aqui em Brasília para um evento e também apostou na cor na hora de montar o look. Este é um look mais elaborado e com uma combinação baphônica que está sendo bastante usada, laranja + azul! A atriz usou um vestidinho com bastante brilho e por cima jogou esse blazer laranja com detalhe em azul. Nos pés sapato também azul. Adorei o look!


Separei esta foto mais de perto pra vocês repararem no make que tá maravilhoso. Flávia Alessandra arrasou!


Sabrina Sato também andou usando a combinação baphônica. Vestidinho laranja e sapato azul. Ameeeei! Que sapato mais maravilhosoooo!


Juliana Paes apostou em um blazer azul com uma blusa laranja. Look super chic que ficou ainda mais maravilhoso com esse maxi colar!



Ashley Olsen apostou em um vestidinho balonê laranja e jogou por cima um acessório azul para fazer a combinação, um lenço que deu um toque super especial ao look.


Separei também mais vários looks para inspirarem também!



Não importa qual a peça, pode ser vestido, blusa, short, calça, acessório... enfim, o importante é fazer a combinação que fica maravilhosa. Vale investir numa peça na cor laranja porque ela está bombando!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário