segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Os looks da Selena Gomez no EMA

E como eu disse no post anterior, ontem rolou o EMA e a Selena Gomez foi a grande estrela da noite, isso porque ela que apresentou a premiação. E como era a nossa Selenita que apresentaria, eu estava super ansiosa pra ver como ela se sairia e é claro, os looks!

Achei que ela se saiu super bem, tiveram algumas partes engraçadinhas e ela segurou bem as pontas, mas não sei, acho que faltou alguma coisa. Não sei se foi porque quando a Katy Perry apresentou me cativou tanto, que eu acabei esperando bem mais da edição desse ano.

Mas vamos lá... no total foram 9 looks, fora os que ela apareceu usando em vídeo, bem diva mesmo, hehe! Mas vamos começar com o look do pink carpet. Gente, chega fiquei sem palavras... que vestido mais maravilhoso e perfeito. A Selena também é do time das que preferem aparecer linda nesse tipo de premiação e não deixou por menos, estava deslumbrante.

Aqui podemos ver os detalhes do vestido e também o make e o cabelo. Estava tudo lindo! Maquiagem simples e bonita e o cabelo em um penteado meio solto e preso pro lado.

O vestido que é Marchesa estava perfeitoooo, estou apaixonada! Como a própria Selena disse, parecia um cisne! O sapato estava combinando com o look o deixando ainda mais lindo.
Detalhe do vestido na parte de trás! Adorei o decote! Esse foi o meu look preferido da noite e um dos meus looks preferidos da Selena em toda a vida, hehe!


Já no palco do EMA, Selena apareceu com este vestido!

Vestido longo, com muita fenda e transparência. Confesso que esse foi um dos looks que eu menos gostei.


Depois Selena apareceu com esse vestidinho curto e com estampas divertidas de frutas. Gostei do sapato e até gostei do vestido, o que eu não gostei nele foi a parte de cima, mas mesmo assim estava fofa!

Em um look mais hip hop, Selena usou esta calça dourada e casaco com bastante brilho. Adorei o look!

Em uma de suas aparições no palco, Selenita encenou um jogo de golfe a apareceu a caráter. Blusinha pólo, shortinho de cintura alta, meia 3/4 e luvinhas rosas. Super fofa! Adorei!


Com mais um vestido e dessa vez bem curtinho, Selena apareceu com esse balonê verde e salto rosa, que deixou a combinação incrível. Mais um look super lindo.


Este foi o look que a Selena disse estar mais ansiosa para usar e que usou durante a apresentação com a sua banda The Scene no palco do EMA. Macacão curtinho com muito brilho. Nos pés, botas de cano alto. Look bem de Diva!


E este foi um dos meus looks preferidos de palco da Selena. Blusa amarela com super decote e transparência na parte das costas. Pra completar, shortinho trabalhado no brilho e  ankle boot roxa. Adorei o look, estava maravilhoso!


Aqui temos mais um look com vibe hip hop, em que Selena apareceu usando em um vídeo onde apresentou um dos shows da noite. Super fofa ela de rapper do guêto meio pin up, hehe!


E me arrisco a dizer que esse talvez seja o meu look preferido de palco da Selena, o macacão vermelho. Ele tem uma vibe bem 70`s (que não é muito a minha praia), mas achei super lindo.

Como vocês podem ver, na parte de trás ele tem um suuuper decote.

E os acessórios também foram a estrela desse look. Olhem só que lindo esse maxi colar dourado que é bem maxi mesmo, hehe!

E esses foram os looks da Selena! O que vocês acharam? Quais amaram? Quais não gostaram? Quero saber a opinião de vocês!



Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Selena lindaaa! O look de depois do show do LMFAO me encantou, curti muito! Mas o 1º é demais né? Muito lindooo! :)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Selena (já) é DIVA! Gostei do primeiro vestido rendado, só achei que a barra deveria ser reta, estilo tradicional. Gostei do look com macaquinho brilhoso, lindo! Gostei do look de shorts com blusa amarela. NÃO gostei do macacão vermelhor, pareceu bem maior que ela e achei muito maduro p ela.

    ResponderExcluir