quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O novo estilo boho da Demi Lovato

Hellooo people!

Como eu havia comentado no primeiro post do blog, durante esse comecinho de casa nova vou estar postando alguns posts que eu havia feito no blog antigo. Um deles é esse de hoje falando sobre o estilo novo que a Demi Lovato adotou!

Eu só tenho uma coisa a dizer, "Thanks God, a Demi Lovato saiu da rehab"! Sério, eu estava sentindo falta dos looks dela! Na verdade a Demi sempre foi a minha favorita da Disney em questão de estilo (a Selena foi ganhando o meu coração aos poucos, hehe). E agora que ela está de volta a ativa, vem nos deliciando com looks super estilosos.

A Demi sempre teve muito estilo, mas acho que essa mudança para um estilo mais boho e trash, se deve a ela estar super BFF da Hanna Beth. Pra quem não sabe, Hanna Beth é uma mocinha muito fashion que ficou famosa na internet por suas fotos super estilosas, principalmente as que eram clicadas com Audrey Kitching (a galera que usava bastante o myspace, talvez conheça elas). Enfim, depois eu faço um post sobre está it girl mega estilosa.


E aí eu vim separando os últimos looks que a Demi vem usando para mostrar para vocês!


Neste look bem boho, Demi usou um vestidinho branco com detalhes de tricô. Para dar um toque ao look, marcou a cintura com um cintinho. E na cabeça, chapéu! Demi está viciada em chapéu!


Aqui a gente pode ver um pouco melhor os detalhes. O look é recheado de acessórios. Mix de pulseiras, vários maxi anéis e muitas, mas muuuuitas penas. Pena no colar e pena no cabelo. E para contrastar com o branco do vestido, uma botinha de cano curto preta.



E genteee, olhem que make mais baphônicooooo! Ameeeei, cheio de glitter, perceberam? Aliás, a Demi admitiu em seu twitter que está viciada em glitter:


"Glitter is my boyfriend. #obsessed " (Glitter é o meu novo namorado. #obcecada)

"Sometimes.. I like to think that glitter is what makes the world go round." (Às vezes.. eu gosto de pensar que glitter é o que faz o mundo girar.)



Aqui temos a Demi chegando em uma rádio sem estar completamente pronta. Depois temos o look completo e ela saindo da rádio com uma toca de gatinho super diferente.


E mais um make baphônico, cheio de glitter nos olhos.

E aqui o último look da Demi, que estava com uma camisa branca, shortinho, sapato amarelo, chapéu e suas inseparáveis penas no cabelo.

E aí? O que vocês acharam desse novo estilo da Demi Lovato? Amaram? Odiaram? Eu confesso que acho super legal!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário