domingo, 13 de novembro de 2011

OFF to Rio

Hellooo people!

Estou partindo hoje para o Rio de Janeiro por uma causa muito nobre, pelo menos para mim, haha! Show da Britney Spears!!! Vou realizar um sonho que tenho desde que tinha onze anos, imagina a emoção, hehe! O show é só na terça, mas vou aproveitar pra passar uma semaninha lá! Yay!




Vou ficar uma semana fora, mas o blog não irá ficar abandonado. Durante essa semana serão postados posts que eu fiz no meu antigo blog, como se fosse uma retrospectiva, hehe! Separei alguns posts falando de tendências e it girls baphônicas e que ainda estão mais atuais do que nunca. Quem não viu poderá ver e quem já viu poderá relembrar, hehe!

Enquanto eu estiver lá, vou procurar coisas bem legais para quando eu voltar postar aqui no blog! Espero voltar com muitas novidades!

É isso peopleee!


Au revoir!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário