quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A meia da Selena Gomez

Selena Gomez está curtindo todas com o seu namorado em Paris. Os dois foram vistos fazendo um passeio, mas o que me chamou atenção nas fotos foi o look da Selena e mais ainda a meia calça.



O look está super fofo e fashion, adorei. Só acho que ela poderia ter usado um outro sapato no lugar da bota de cano alto, porque assim a meia apareceria mais. Mas mesmo usando a bota, a meia conseguiu chamar bastante atenção. Isso porque não se trata de uma meia qualquer, mas uma decorada.


Super legal a meia dela né? Eu adorei! Acho super legal essas meias decoradas e com estampas divertidas. Então pra quem gosta, assim como eu, separei algumas pra vocês verem!


 Genteee, olhem essa com ossinhos de caveira, hehe! E essa com o gatinho arranhando é super fofa!


Eu simplesmente amoooo quadrinhos, então nem preciso dizer que eu amei essas com a estampa né?


E essa daqui é bem parecida com a da Selena. A diferença é que a da Selena tem a liguinha diferente, no que me parece são brilhinhos, mas também pode ser oncinha, haha. Enfim, se alguém descobrir depois me conta, hehe!

E aí? Gostaram das meias?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Acho lindo meias decoradas, mas com pernas em ordem. Acho feio em pessoas que tem as pernas grossas demais, fica lá a decoração toda esticada, ou mesmo a cor opaca de tão esticada, um horror. Amei a do gatinho arranhando!

    ResponderExcluir