terça-feira, 15 de novembro de 2011

Demi Lovato em looks fofos

Chicas, a Demi tá virando a nova Selena aqui no blog, hehe! Não é que eu puxe saco, mas é que elas sempre aparecem com looks lindos e eu não resisto dicidir com vocês. Aliás, tá chegando o EMA e como a Selena vai ser apresentadora, teremos muitos looks para postar aqui no blog, hehe! Mas voltando a falar da Demi, ela apareceu nos últimos dias com 3 looks super fofos e diferentes, e eu separei para mostrar pra vocês!

Primeiro nós temos esse look total black! Eu simplesmente me apaixonei por esse macacão, super fofoooo! Ao mesmo tempo que ele é meio sexy por causa da renda, ele é fofo. A maquiagem ficou perfeita para o look, dando destaque para os lábios em vermelho. Tá lindaaaa, amei!


Depois nós temos esse look com camisa, saia plissada e cinto preto marcando a cintura e dividindo as peças que estão em branco. Para completar, jaquetinha. Adorei esse look também, só trocaria o sapato!

 Aqui dá pra ver melhor a maquiagem baphônicaaaaa!


E genteee, olhem esse look que fofoooo! É um look mais sóbrio, onde a Demi usou para o dia e eu amei! Essa saia é simplesmente lindaaaa! E a camisa jeans por cima do look, deixou o look mais lindo ainda. E para dar um destaque, o sapato amarelo!

E é claro que não poderiam faltar muito acessórios!


E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Ai Naty, desculpa, mas essa menina não me desse, não gosto do estilo dela, ele mudou não é?

    ResponderExcluir