sábado, 12 de novembro de 2011

Look do dia: Vintage

O look de hoje se chama Vintage não porque ele seja vintage, mas porque estou usando uma das minhas blusas favoritas. Ela é super confortável, fresquinha e combina com quase tudo, adooooro! E a palavra que vem estampada é "vintage", hehe!





Eu adorei as cores usadas nesse look, o salmão com azul ficou lindo. Para destacar bem, usei esse shortinho jeans clarinho, que é da Renner, assim como a blusa. Como as peças são todas bem larguinhas, eu usei esse salto, que é da Mr. Foot para alongar um pouco a silhueta. E eu não podia dispensar os óculos escuros (Bleu Dame), que eu não vivo sem, hehe. E para completar as cores do look, usei mix de pulseiras coloridas.


As pulseiras fazem parte da minha coleção de acessórios, a WOW!


E aí? gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário