quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coisas novas

Helloooo peopleee!

Como eu havia prometido, separei as coisas que eu comprei lá no Rio para mostrar pra vocês aqui no blog! A verdade é que eu me encontrei lá, hehe. Existem dois lugares que quando eu vou no Rio, não posso deixar de ir, a Saara e a Santa Clara. Peraí que eu vou explicar tudinho, hehe. A Saara é uma rua com váaarias lojinhas bem interessantes e com preços mais interessantes ainda, tipo uma 25 de março. Galera, lá é tudo muuuuito barato, tipo um paraíso! E a Santa Clara é um prédio na rua Santa Clara que fica em Copacabana. Esses são os dois lugares que eu não deixo de ir, são mais importante do que a praia pra mim, haha!


Não preciso nem dizer que eu fiz a festa lá né? No Saara as coisas também são vendidas em atacado, então se você comprar bastante, sai mais barato. No caso, eu fiz a festa nos anéis e também nos materiais pra fazer os acessórios que eu vendo (não os postei ainda aqui no blog, depois mostro pra vocês).


Eu comprei esses três colares super fofos. O de caveirinha eu comprei junto com um anel dourado, também de caveirinha lá na Santa Clara em uma loja super legal. O nome é YoHo Rio e ela fica no 9° andar do prédio. Genteee, ela é toda de piratas, tudo lá tem esse tema, é bem legal! O colar da Marlyn Monroe eu também comprei na Santa Clara em uma loja que se chama Moema Bijoux, que também é suuuuper fofa (depois vou fazer um post sobre essa loja). Já o colar de coroa eu comprei no Saara.


Gentee, eu sou a louca do anéis, haha! Eu sou bem viciada e não consigo sair de casa sem pelo menos um em cada mão. Aí, aproveitei e comprei um monteeee! O meu preferido é aquele de caveira lá no fundo, que eu também comprei na Moema Bijoux. Ele foi o mais carinho de tudo o que eu comprei, R$ 34,00.


 Essas pulseiras e o lenço de bandeira dos EUA eu também comprei na Saara.


E lembram que eu fiz um post sobre penas? Então, agora eu tenho algumas para chamar de minhas, hehe. Comprei um apliquezinho para colocar no cabelo, tipo aquelas que a Demi Lovato usa e também uns brincos.

Gentee, essa bolsa foi um achadooo. Ela era única e adivinhem só o preço?!!! Somente R$ 7,00! Isso mesmoooo! Também comprei no Saara.


Olhem que fofooooo esse chaveirinho! Fiquei apaixonada!

E olhem só a minha peruca de Crazy Britney? Haha! Comprei pra ir no show, mas como estava chovendo, fiquei com medo de estraga-la!

Eu também comprei umas blusinhas, mas acabei esquecendo de tirar fotos! Depois eu mostro aqui no blog em algum look do dia!


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Esse chaveiro é lindo DEMAIS! Ah! Amei a peruca também, pink total, haha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu trouxe um desse pra vc, haha!
    Sabia q vc ia gostar!
    =)
    Bjs
    Naty

    ResponderExcluir