quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Look do dia: College

acho que como vocês bem sabem eu adooooro o estilo College. Na verdade já até postei outros looks nesse estilinho aqui no blog. As minhas maiores inpirações para esse estilo são a Pixie Lott e a Blair Waldorf (que usava e abusava desse estilo nas primeiras temporadas de GG). Enfim, aproveitei que a temperatura caiu aqui em Brasília na semana passada e usei essa blusa college que é da Renner e é bem quentinha.



Para ajudar a compor esse estilo, também usei um oxford, que também comprei na Renner, e uma tiara de lacinho, que faz parte da minha coleção de acessórios, a WOW! (depois posto aqui os produtos que eu vendo).



Detalhe da tiara. A verdade é que eu adooooro tiaras, tenho uma coleção enorme, hehe!


Espero que tenham gostado. Depois eu faço um post falando só sobre esse estilo, que é tão fofo!




Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Acho perfeito esse estilo para você Naty, super combina, tá linda! Ah, gostei muito das fotos. Bjos!

    ResponderExcluir