segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As férias da Taylor Swift


Helloo people, a cantora Taylor Swift tirou uma mini férias de três dias e aproveitou para fotografar todos os momentos. Taylor realizou um de seus sonhos, que era conhecer Charleston, que fica na Carolina do Norte (ela realizou um dos meus sonhos também. Morro de vontade de conhecer a Carolina do Norte depois de assistir tantos filmes do Nicholas Sparks, que sempre se passam lá). Aí, ela convidou as meninas que trabalham com ela em sua tour para aproveitar os dias de folga!

Então, eu resolvi compartilhar as fotos com vocês porque eu achei o máximo! As fotos são todas em P&B e super estilosas com uma pegada bem vintage, que é a cara da Taylor. Reparem só nos looks que a cantora usou, um mais fofo que o outro!







 Genteee, olha que fofa a Taylor na praia. Ameeei o maiô e todo o look em estilo retrô.



 Taylor também aproveitou para fazer um passeio de barco com as amigas.


E para fechar o post, separei umas fotos da Taylor em uma feirinha de antiguidades em L.A.! Confesso que senti falta da Taylor no VMA, ela sempre aparece com looks belíssimos, mas a fofa estava em uma onda mais relax e foi passear e fazer compras.



Ameeeeei o look! Tô sem palavras de tão lindo que eu achei, hehe! A Taylor é muito princesa né? Ameeei esse vestidinho vintage com detalhes em renda, que é a cara dela. O look ficou super fofo com o detalhe do cintinho na cintura e da headband maravilhosa no cabelo. 

E vendo a Taylor dando uma olhadinha nessas coisas, eu já fico imaginando como será a decoração do quarto dela. Deve ser maravilhosa e com um estilo e móveis bem retrô.

E aí? O que vocês acharam das fotos das férias dela? E do look?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário: