quinta-feira, 3 de novembro de 2011

It Girl Baphônica: Selena Gomez

People, como eu disse para vocês no primeiro post do blog, irei postar alguns posts do meu antigo blog que eu gosto bastante. Vou começar com esse falando sobre o estilo baphônico da Selena Gomez, que foi record de visualizações!
Selena Gomez é a típica "the girl next door", não é loira, não tem olhos azuis, tem uma beleza natural que a torna mais real aos olhos de nós, chicas que estamos sempre a procura de alguém para nos identificarmos. Selena tem apenas 18 anos, mas já mostra que tem muito estilo na hora de se vestir. A princesinha da Disney faz um mix do seu estilo básico e casual, com looks estilosos e elegantes.

Ps: Clique nas fotos para vizualiza-las em tamanho maior.

No seu dia-a-dia Selena é bem básica, mas mesmo assim não deixa de completar o look com peças legais. Os looks são básicamente compostos por calças jeans (na maioria das vezes skinny), blusinhas básicas, cardigãs e casaquinhos. Nos pés, sápatilhas ou botas.



Um dos acessórios preferidos da Selena são os lenços e cachecois. Na maioria das vezes a cantora é vista por aí desfilando a sua coleção, que é básicamente usada na mesma composição: calça jeans, blusinhas básicas, que podem ser completadas com jaquetas e casaquinhos. E nos pés sapatilhas e botas de todos os tipos. Essa é uma ótima dica para complementar o visual, lenços e cahecois sempre dão um toque especial aos looks.


E como qualquer garota, Selena tem a sua peça favorita, que é um cachecol vermelho. Ele sempre aparece nos looks da Selena em montações diferentes.



Ainda no seu estilo do dia-a-dia, Selena também gosta de usar looks um pouco diferentes daquela combinação que nós ja falamos. A estrela teen também adora usar vestidinhos com botas, macacões e shortinhos, que podem ser usados com tênis, botas, ou até mesmo um salto para dar um ar mais chic ao look.


Nos looks para noite, Selena coloca toda a sua classe e elegância para desfilar, hehe. A cantora adora fazer a combinação de vestidinhos com meias e sapatos altos. Os looks também podem ser implementados com jaquetinhas. Outra peça que é bastante usada pela Selena são as saias de cintura alta.


E é na hora do tapete vermelho que a Selena coloca todo o seu glamour para fora. Não preciso nem dizer que eu sempre fico a espera do look da Selena quando acontecem essas premiações né?


Selena adoooora vestidinhos curtos e sempre aparece impecável com seus vários modelitos. Os vestidos podem ser usados em diversas ocasiões, tanto de dia, quanto de noite. Tem modelos para todos os gostos.


E eu já percebi que assim como eu, a Selena adooooora vestidos brancos, tanto que ela já apareceu com vários por aí. Na sua maioria em modelos mais curtos, o branco realça a beleza e já se tornou o preferido de muitas celebrities.


Mas nem só de vestidos curtos vive a Selena. De vez em quando ela parece nessas premiações da vida com vestidos longos de deixar qualquer um com inveja. No começo, Selena gostava de usar vestidos mais românticos, mas agora a estrela também gosta de colocar o seu lado mais sexy no red carpet, como no vestido vermelho que ela usou na after party do Oscar, ou o vestido nude brilhoso que ela usou no Grammy.
Não preciso nem dizer que sou fã do estilo da Selena e que AMO os looks que ela usa nos tapetes vermelhos né? Eu gosto tanto, que mandei fazer um vestido parecido com um dela para usar no casamento de uma das minhas melhores amigas, a Chris. Eu tinha que estar muito elegante, afinal, eu era madrinha né?! Hehe!


O vestido ficou bem parecido, apesar de algumas modificações terem que ter sido feitas. Mas o melhor foi que eu adorei o resultado final.

Ou seja, dá para se inspirar nos looks que Selenita desfila por aí para usar no dia-a-dia, para sair com as amigas de noite, ou até mesmo para ocasiões mais especiais como casamentos.

Bom, espero que tenham gostado do mega post sobre o estilo da Selena!


Bjs
Naty Ceres

4 comentários:

  1. Eu amo o estilo da Selena, acho uma garota com um gosto tão refinado que merecia um manual de Style Fashion a la Selena Gomez, já pensou? Kkk. Eu gosto desse post, recorro a ele quando tenho dúvidas sobre looks de festa, e ele já me ajudou... Cinderela.

    ResponderExcluir
  2. É dificil escolher um look preferido, todos são lindos! Mas eu gosto muito do vestido de festa amarelo, e do tubinho (super) branco, e aquele longo vermelho? Ahhh meu Deus! Selena inspira a gente! Vontade de ser ela Kkkk. BjO! Cinderela.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o visual dela. A menina é linda e se veste bem sem ser vulgar. Mas aquele namoradinho pivete dela nada a ver. Uma menina tão bonita e escolhe logo aquele pivete nojentinho. Mas não se pode ser perfeita em tudo.

    ResponderExcluir
  4. Huahauhauah, adorei seus comentários! Esse era o meu post favorito no outro blog! Realmente ela é muito refinada e os looks de red carpet são perfeitos! Tb me inspiram muito!
    Tb queria ser ela, haha! E eu até q já consigo aceitar o Bieber e achar q eles formam um casal fofo, hehe!
    Bjsss

    It Baphônica

    ResponderExcluir