quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look do dia: Arpoador

Como já passaram alguns dias que eu cheguei em casa de viagem, resolvi separar algumas fotos de looks para mostrar aqui no blog pra vocês. Hoje vou começar com o primeiro look que eu usei lá. Isso porque eu cheguei do aeroporto, passei em casa e logo fui para a praia para aproveitar o restinho do dia. Fiz uma longa caminhada e curti o sol que só apareceu nesse dia desde quando eu cheguei no Rio. Que sorte hein?!

Como ainda estava um calorzinho de leve, aproveitei pra caminhar com o look que eu cheguei de viagem, que estava bem levinho!


Fui no Arpoador que tem uma vista maravilhosa! E passando por lá, também entrei naquela pracinha que tem no forte. Lá é super legal e tem uns grafites super bonitos e interssantes no muro!




T-shirt de cupcakes: Renner
Shortinho jeans: Renner
Sapatilha de bailarina: Renner
Bolsa: Marisa
Óculos: Bleu Dame


Bjs
Naty Ceres

2 comentários: