terça-feira, 8 de novembro de 2011

Os looks do Glamour Women of The Year

Como todo ano, a revista Glamour faz um festa para premiar as mulheres que mais se destacaram no ano, o Glamour Women of The Year. Dessa vez, a grande homenageada foi a Jennifer Lopez. Mas por lá também passaram outras celebrities que capricharam no look para dar aquela passadinha básica pelo red carpet.

Quem estava linda de morrer era a Emma Stone, sou fã dela, está sempre arrasando nos looks. Dessa vez Emma escoclheu esse vestido Lanvin dourado super lindo! Ela também completou o look com acessórios dourados e arrasou, amei o look! Lea Michele que geralmente aposta em cores fortes e looks bem dramáticos, dessa vez usou um Jenny Packham nude que estava bem lindo. A grande homenageada Jennifer Lopez, também apostou no nude e usou um Atelier Versace com uma super fenda (super mesmo, na verdade achei grande demais e com as curvas em abundância a fenda ficou ainda maior).


Do lado das que apostaram no preto, temos a Jessica Alba e a Nicole Richie. Jessica usou esse vestido com golinha Tory Burch. O modelo é bonito, mas não ficou legal. Acho que teria ficado melhor se fosse mais curto. Ele mais longuinho e com essa meia preta se unindo ao sapato não ficou muito legal. Já Nicole Richie, apostou em um look mais sexy usando um Antonio Berardi. O vestido que tem uma fenda e ombros estruturados estava super lindo.


Jennifer Aniston também apostou no preto e arrasou. O vestido Versace parece ser super simples, mas é muito bonito. Adorei que a parte da frente é mais curta e a saia é cheia de transparência.

Mais uma foto do vestido, agora sem movimento.


E aí? O que acharam dos looks? Qual foi o preferido de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Ai que pregriça das barras de vestido varrendo o mundo. Por queeee minha geeente??? Século XXI, carros elétricos, pássaros cyborgs, cindema 3D dentro de casa e a mulherada ainda arrastando o vestido por aí?!! Tudo bem, longo é lindo eu concordo, mas precisa polir o chão? Acho tosco, acho brega e sem sentido. Mas vá lá... Jennifer Lopez não cansa de ser vulgar, sem precisar. Achei lindo o vestido de Nicole Richie, lindo. Jennifer Aniston arrasa no corpão, sempre. Quanto mais velha, mais linda.

    ResponderExcluir